Moura Dubeux confia no aquecimento da construção civil e lança novo residencial

Airton Bulhões,

   A construtora Moura Dubeux conquistou a confiabilidade dos natalenses e do mercado potiguar.

  Prova disso é que nem bem fez o recente pré-lançamento da construtora do residencial Olhar das Dunas  já teve mais de 40% de vendas garantidas.

  Nesta quarta-feira o diretor regional da Moura Dubeux, Fernado Amorim veio a Natal e vai receber convidados para promover o lançamento do estande de vendas do empreendimento localizado na Rua da Saudade, com parte do terreno entre as avenidas Amintas Barros e Rui Barbosa, no bairro de Lagoa Nova.

  O horário de atendimento é diferenciado e contempla todos os dias da semana: de segunda a sexta, entre 8h45 e 19h, aos sábados entre 08h45 e 14h45 e aos domingos entre 09h e 14h.

  O Olhar das Dunas possui torre única e todos os apartamentos voltados para o nascente. A linda vista para o Parque das Dunas traz uma versatilidade em termos de

  Serão três plantas que se adequam aos novos hábitos e comportamentos, o que proporciona a criação de áreas de home office por exemplo, e até “guarda-e-commerce”, que oferece praticidade para os usuários, que podem ter suas compras recebidas e acomodadas quando os moradores não estiverem em casa.

  O próprio estilo home office fez o brasileiro repensar sobre comodidade e querer melhorar seu apartamento, partir para um projeto mais adequado e funcional.

   “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do nosso novo empreendimento em Natal, que já é considerado um sucesso de vendas apenas no pré-lançamento”, ressalta Fernando Amorim

  Para ele a Moura Dubeux tem uma bela história com a cidade e vai continuar apresentando projetos com a cara da MD: modernos, versáteis e de alta qualidade.

GmDMLvg.jpg
A+ A-