Moura Dubeux anuncia terceiro empreendimento em Natal de alto padrão durante a CasaCoR

Airton Bulhões,

    O  gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães anunciou nesta quarta-feira o terceiro lançamento na capital potiguar, em menos de um ano: a construção de um residencial de alto padrão com torres interligadas e automatizadas, extensa área verde, com conceito que agrega sustentabilidade e tecnologia.

  O residencial será no mesmo local onde está sendo realizada a CasaCor, no final da Rua Mipibú, no Tirol, que durante 43 anos foi a tradicional residência do casal Tuísa e Luiz Flor, também presentes à ocasião.

  O gerente da MD afirmou o excelente retorno da Casa Cubo que fez uma experiência de vendas no evento CasaCor.

  A Moura Dubeux celebrou na noite desta quarta-feira a parceria de sucesso com a CasaCor RN.

  A incorporada está presente no evento com a Casa Cubo, espaço exclusivo para recepção dos visitantes, projeto que une tecnologia e natureza, assinado pelas arquitetas da Trenna, Flávia Melo e Cecília Sales, e consultoria de Luciano Almeida.

 “Esse evento com pessoas importantes e queridas é para brindar essa parceria Moura Dubeux e CasaCor, que deu muito certo e marcou o calendário da capital potiguar.”

   Agora, a MD assume uma responsabilidade de dar continuidade, nessa passagem de bastão, a um empreendimento que promete marcar época e estar à altura do mercado imobiliário que Natal merece, trazendo muito conforto, tecnologia, mas em especial, resgatando todo o conceito, identidade e personalidade que estão presentes nesse ambiente, destacou Wescley Magalhães.

 “Aqui há muito amor plantado e regado por Dona Tuísa, que teve cuidado com tudo. Eu vi que o projeto é muito bem conceituado e nós, da família, esperamos que esse empreendimento traga muita felicidade e amor para os futuros moradores”, disse Luiz Flor.

Flávia Furtado e Cecília Sales arquitetas responsáveis pela Casa Cubo, reforçaram que o projeto teve o objetivo maior de apresentar o conceito do futuro empreendimento da Moura Dubeux, que privilegia o aconchego e elementos que remetem à natureza, sem abrir mão do padrão contemporâneo e arrojado dos projetos arquitetônicos da incorporadora.

SAIBA MAIS

  O IBGE divulgou na manhã desta quinta-feira os dados do PIB do 3º trimestre de 2021.

  O PIB da Construção Civil cresceu 3,9% em relação ao 2° trimestre deste ano, e apresentou o melhor desempenho da Indústria.

 No acumulado de 2021, o PIB da Construção já subiu 8,8%.

Para o presidente da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), Luiz França, esta é mais uma demonstração de força e resistência de um setor que contribui enormemente com a retomada econômica do país.

  O setor tem sido protagonista no processo de recuperação econômica pós-pandemia, sendo responsável pela criação de 310 mil postos formais de trabalho nos últimos 12 meses, e, com isso, ajudando a gerar renda para a população e movimentar a economia. Os empresários do setor seguem confiantes de que o potencial de crescimento do setor se manterá em 2022", afirma o executivo.

37wKGpR.jpg

Na foto o gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães,  Tuísa e Luiz Flor e o arquiteto Cesar Revoredo da CasaCor


A+ A-