Itapemirim recebe o quarto Airbus320 para compor suas frota

Airton Bulhões,

Itapemirim Transportes Aéreos, companhia aérea do grupo Itapemirim recebe sua quarta aeronave em solo brasileiro. O pouso ocorreu no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

  A aeronave deve seguir para São José dos Campos (SP), onde irá receber nova pintura e customizações internas antes de iniciar as operações comerciais pela mais nova companhia aérea brasileira.

O novo Airbus A320 da ITA receberá o prefixo PS-TCS, em homenagem ao vice-presidente de Novos Negócios do Grupo Itapemirim, Tiago da Cruz Senna.

A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos. As passagens já estão à venda no site da companhia, emhttps://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.

SAIBA MAIS

Com 67 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.

A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.

jBJG4CD.jpg


A+ A-