Instituto de Neurociências em Macaíba abre seleção para mestrado em Neuroengenharia único no país

Airton Bulhões,

  O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), do Instituto Santos Dumont (ISD), está anunciando a seleção do Mestrado em Neuroengenharia – o único do Brasil

 nessa área do conhecimento.

  A seleção prevê um total de 10 vagas, com ingresso em agosto de 2021. 

  Do total ofertado, 7 são de ampla concorrência, 1 é reservada a professores e servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e 2 são para egressos do programa de Residência Multiprofissional no Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência, do ISD. 

  Esta será a 16ª turma do Programa, que tem atraído profissionais de todas as regiões do país para formação em Macaíba, no Rio Grande do Norte. 

SAIBA MAIS 

  O processo seletivo inclui análise de documentos como carta de intenção, cartas de recomendação, currículo lattes e histórico acadêmico.

  Para aprovados nessa etapa, há ainda a fase eliminatória e classificatória de entrevistas.

A divulgação dos aprovados é prevista para  2 de julho de 2021 e o início das aulas está programado para 2 de agosto.

  O público-alvo são portadores de diplomas de graduação nas áreas da saúde, engenharias ou biológicas. 

O programa já recebeu graduados em cursos como engenharia biomédica, engenharia da computação, medicina, ciências biológicas,  engenharia elétrica, ciência da computação, enfermagem, biotecnologia, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia química, fisioterapia, psicologia, biomedicina e fonoaudiologia. 

  As inscrições são gratuitas e seguem até 14 de junho. O edital e outras informações estão disponíveis online, em bit.ly/mestrado-neuroengenharia-isd.

wWuMlks.jpg
A+ A-