Hotel Mirador reabre suas portas com divulgação regional e apostando nos clientes fiéis

Airton Bulhões,

   Mais um hotel localizado na paradisíaca praia de Ponta Negra reabre suas portas, boa notícia porque preserva os empregos e traz mais opções para os bons hotéis existentes naquela praia.

   Segundo o diretor geral,  o italiano Enrico Cariani (foto) o Mirador volta para atender seu público fiel , com todo o conforto e segurança, obedecendo os critérios  da Organização Mundial de Saúde e  órgãos de saúde do estado do RN.  

  O empresário pretende divulgar mais o empreendimento nas cidades vizinhas , atendendo inicialmente ao turismo regional . Para isso, o Mirador oferecerá  condições e tarifas especiais para atender ao seu público.

   Mirador Praia Hotel dispõe de área de lazer com solarium, 02 piscinas (uma no térreo e outra na área de lazer), restaurante climatizado e bar.  O hotel disponibiliza 29 apartamentos.

DICAS PARA OS EMPRESÁRIOS DO TURISMO

  Apesar das regras ainda vigentes do isolamento social e do temor de muitas pessoas em investir em viagens neste momento, o futuro próximo pode ser promissor.

 Dados de uma pesquisa da FecomercioSP apontam que quase um terço das pessoas (31%) querem viajar depois que a pandemia acabar – o que indica uma demanda reprimida à espera de condições para se realizar.

  Por isso, é importante que os empresários mantenham os canais digitais ativos desde já, não apenas para ofertar pacotes e destinos, mas também para os que clientes tenham uma comunicação clara dos novos protocolos de segurança do turismo.

  Além disso, com as incertezas da crise atual, muitos turistas procuram por locais com flexibilidade de cancelamento ou remarcação e possibilidades de reembolsos. Adaptar as reservas e os fluxos a esta especificidade do mercado representa uma vantagem significativa para agora e para o cenário pós-pandemia.

OvaPIRz.jpg


A+ A-