GOL participa da ABAV em Fortaleza e destaca conectividade para destinos nacionais e internacionais

Airton Bulhões,

 A GOL participa da mais importante feira nacional de negócios e turismo, a ABAV Expo & Collab a partir desta quarta e até sexta-feira no Centro de Eventos do Ceará (Fortaleza-CE).

  Uma das novidades da GOL será a apresentação de iniciativa planejada especialmente para maior diálogo com os agentes de viagem, fortalecendo ainda mais a conexão da Companhia com os profissionais.

  São conteúdos exclusivos sobre o comportamento dos viajantes, tendências nacionais e internacionais e dicas de especialistas sobre como transformar a experiência de viagens.

  A oferta de produtos com ainda mais conforto e comodidade ao Cliente e a força de conectividade da malha aérea da Companhia também serão destacados no evento.

  Integrando os principais destinos turísticos, a GOL destacará suas novas conexões e rotas domésticas como São Paulo (Congonhas) - Bonito e aumento da malha para o Nordeste, além das internacionais, como São Paulo-Montevidéu e a parceria com a Air France-KLM.

  Para este mês a Companhia prevê 1.755 voos a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de +15,3%, indicando que à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força.

   A malha de deste mês retomou 60% da oferta, se comparado com o período pré-pandemia, há dois anos.

  Para os clientes que desejam voar no período de verão, a companhia também planeja novas rotas no período que envolve novembro de 2021 a janeiro de 2022.

  Entre algumas das principais novidades com apelo aos turistas, a GOL anuncia rotas novas do Rio de Janeiro para Jericoacoara, Ilhéus, Porto Seguro, Manaus e Belém; de São Paulo para Bonito, Palmas, Cabo Frio, Montevidéu e Punta Cana; Brasília para Porto Seguro, Ilhéus, Santarém, Jericoacoara e Cancun; de Salvador para Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis; de Maceió para Cuiabá, Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba; entre outras.

Imagem: portalradar.com.br
A+ A-