GOL confirma aumento de cinco novas rotas para Natal a partir deste mês

Airton Bulhões,

 A GOL anuncia que está reforçando com o Rio Grande do Norte para as suas operações agora em junho, os potiguares irão receber cinco novas opções de voos ligando as principais cidades brasileiras: Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas.

  As novas rotas somam-se às já operadas pela GOL com destino à São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília, Rio de Janeiro (RIOGaleão) e Salvador totaliza dez destinos partindo do Rio Grande do Norte.

  Segundo a companhia todas essas novas rotas ampliam e melhoram a conectividade para empresas, que terão mais opções de negócios nos mais diversos pontos do País.

  Favorecem, ainda mais, a retomada do turismo para a região depois de um período de paralisação devido à pandemia.

Para Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL essas  novas rotas são estratégicas e devem aumentar o fluxo de turistas vindos de mercados importantes no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, excluindo a necessidade de conexão para chegar ao Rio Grande do Norte, diminuindo o tempo de viagem e aumentando a atividade econômica e turística da região”,.

  A partir do dia 25 de junho, as rotas Curitiba/Natal, Goiânia/Natal, Porto Alegre/Natal e Belo Horizonte/Natal entram em operação com uma frequência semanal de ida e volta.

   Já no dia 26, do mesmo mês, começa a operar Campinas/Natal, com a mesma frequência.

   "A GOL cumpre seu papel de maior Companhia aérea doméstica do País ao direcionar-se pelo atendimento aos principais mercados brasileiros, como Natal, que tem sua malha ampliada e oferece ao Cliente mais opções e agilidade em seus deslocamentos sempre com confiança e Segurança, nosso valor número 1", afirma Bruno.

SAIBA MAIS

Os bilhetes para os novos destinos saindo de Natal já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

CONFIRA ABAIXO AS FREQUÊNCIAS

2CgJzru.jpg

wl2vOtl.jpg

FbxCylg.jpg

dVJMVpY.jpg

B6cLjfR.jpg

A+ A-