Feira Internacional de Artesanato abre hoje no Centro de Convenções e terá este ano 800 artesãos

Airton Bulhões,

 Começa nesta sexta-feira e até 6 de fevereiro a 27ª edição da Feira Internacional de Artesanato – FIART. O evento apresenta o melhor do artesanato e da cultura potiguar no Centro de Convenções de Natal, com participação de 800 artesãos de diversos lugares nacionais e internacionais, distribuídos em 210 estandes.

 Com uma  programação diversificada, o evento promete surpreender mais uma vez os  visitantes, trazendo diversidade de produtos e uma programação cultural especial.

  Este ano, a FIART preparou uma programação cultural que vai encanta os visitantes, com participação de mais de 1.400 integrantes, distribuídos em nove tipos de apresentações culturais.

   Durante todos os dias da feira, várias atrações estarão se apresentando a partir das 17h, como Cortejo de abertura com trios de Forró e grupos percussivos (como Folia de Rua, Pau e Lata e Nação Zamberacatu).

  Às 18h temos a Literatura de Cordel, com recitação de diversos poetas sob a coordenação de Leidson Felix e Casa do Cordel.

   A programação segue às 19h com a Mostra de Cultura: palco aberto para a Palhaçaria com apresentações de palhaças do RN e de diversos locais do Brasil.

 A dança grupos como a Shaman Tribal, manifestações Folclóricas, João Redondo,  rabequeiro Caio Padilha) também fazem parte.

   Às 20h tem início o Show (artistas confirmados: Deusa do Forró, Lene Macedo, Samara Alves, Frevo do Chico).

 Além disso, teremos o Festival Parafolclore, de 02 a 05 de fevereiro, sempre das 18h às 20h30

SAIBA MAIS

A entrada custa R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Seguindo todos os protocolos, a Fiart está cumprindo as medidas de prevenção relativas ao coronavírus.

8F29rsH.jpg

A+ A-