Empresários e técnicos do Sebrae visitam comércio do Alecrim orientando sobre sua reabertura

Airton Bulhões,

 Com o slogan “SOS Protocolos” dirigentes empresariais foram ao bairro do Alecrim neste sábado pela manhã para conferir, orientar e tirar dúvidas dos compradores que lotavam lojas e comércio de rua acerca dos protocolos previstos no Plano de Retomada Gradual da Economia iniciado nesta segunda-feira.

   A ação visa integra o esforço conjunto das entidades para fazer com que todos os procedimentos de biossegurança sejam obedecidos, garantindo que a retomada seja efetiva e definitiva.

   Segundo o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz para continuar com o comércio aberto é necessários que todos adotem as medidas preventivas e cumpram rigorosamente os protocolos, reduzindo os riscos de propagação do novo Coronavírus.NMkWlWG.jpg

   Além disso, a população também deve ter a consciência para também frequentar os estabelecimentos somente em caso de necessidade e, também, adotar estes cuidados como uso da máscara e a distância entre as pessoas.

  Os estabelecimentos visitados receberam orientações de técnicos, capacitados pelo Sebrae, que tiraram as dúvidas dos lojistas e colaboradores e disponibilizaram cartazes informativos.

   “Essa ação de hoje é um exemplo que devemos seguir daqui para frente, tivemos uma boa recepção dos lojistas que estão atendendo o protocolo, para que não fechem seus estabelecimentos novamente. Além disso, a sociedade está apoiando e entendendo a necessidade desses cuidados”, afirmou Maria Luísa Fontes, vice-presidente da CDL Natal.


A+ A-