Construtora pernambucana Moura Dubeux volta a fazer lançamentos em Natal

Airton Bulhões,

  A maior construtora e incorporadora do Nordeste Moura Dubeux está retomando os lançamentos de empreendimentos no Rio Grande do Norte.

  Vai realizar o primeiro pré-lançamento do edifício de apartamentos “Olhar das Dunas”, no bairro de Lagoa Nova que será apresentado ao mercado local no próximo dia 16 de dezembro e será o 25º empreendimento da MD em Natal.

  O prédio terá uma área com mais de três mil metros quadrados e terá visão privilegiada para o Parque das Dunas.

  O empreendimento possui diversas opções de plantas, unidades com dois ou três quartos, as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, além de uma estrutura de lazer moderna, que inclui diferenciais como piscina aquecida, espaços pet play e pet wash, além de “Guarda E-commerce”, entre outras inovações.

O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, comemora a volta dos lançamentos e mostra a importância do mercado do Rio Grande do Norte para a trajetória de expansão da MD pelo Nordeste.

 “Estamos muito satisfeitos com este retorno e é gratificante vermos de perto que erguemos uma imagem sólida, sinônimo de modernidade e de um alto padrão qualidade”, salientou.

SAIBA MAIS

  Em fevereiro de 2020, a Moura Dubeux abriu seu capital na Bolsa de Valores com a sua oferta pública inicial de ações (IPO). Com a realização de IPO, a construtora passou a ser a 142ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

 Até o ano de 2017 foram entregues 24 empreendimentos na capital potiguar, totalizando 2.400 unidades habitacionais.

  Pernambucana de origem a Moura Dubeux foi criada em 1983   a incorporadora emprega aproximadamente dois mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos  espalhados pelo Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas.

DbvhyQT.jpg


A+ A-