Com mais de R$ 1,3 bilhão em vendas Moura Dubeux se supera e celebra resultados em 2021

Airton Bulhões,

  Marcando presença como uma das maiores construtoras do País a Moura Dubeux ostenta um excelente ranking no seu portfólio de lançamentos de prédios de apartamentos e elogiado pelos seus compradores pelo excelente acabamento e entrega nos prazos.

 Nos últimos doze meses foram 17 empreendimentos lançados no RN, PE, CE e BA, totalizando 972 unidades entregues e valor geral de vendas (VG) líquido de mais de R$ 1.3 bilhão. 

  Atualmente, a MD é uma incorporadora de capital aberto listada no segmento Novo Mercado da B3 (Bolsa de Valores do Brasil) com o mais alto nível de Governança Corporativa.

  Em Natal, no apagar das luzes de 2021 foram lançados dois edifícios residenciais, já considerados sucesso de vendas: Olhar das Dunas e Les Amis (foto) no bairro de Lagoa Nova, projetos que possuem torre única e opções de plantas modernas e versáteis, com estrutura de lazer completa e áreas comuns que serão entregues equipadas e decoradas.

  Para esse ano, já foi anunciado um edifício residencial de alto padrão, no bairro do Tirol, com pré-lançamento previsto para os próximos meses.

   Desde o início das suas atividades no Rio Grande do Norte, em 2007, já foram entregues 28 empreendimentos.

  “Temos uma relação muito especial com o Rio Grande do Norte. A expansão da incorporadora pelo Nordeste começou por Natal, terra que nos acolheu tão bem. Trouxemos projetos arrojados, aliando tecnologia e sustentabilidade. Estamos muito satisfeitos com a receptividade dos nossos novos empreendimentos na cidade e vamos continuar apresentando opções modernas versáteis e de alta qualidade”, explicou o gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães.

iYTOitA.jpg
A+ A-