Com lojas no RN, Assaí tem faturamento recorde para um trimestre

Airton Bulhões,

O Assaí Atacadista, que opera duas lojas no Rio Grande do Norte, registrou um faturamento bruto de R$ 10,1 bilhões no terceiro trimestre deste ano, alta de 33,4% na comparação anual.

  Trata-se do maior crescimento da história da bandeira para um trimestre. O recorde foi impulsionado, principalmente, pela performance das lojas inauguradas nos últimos dois anos e a abertura gradual de bares e restaurantes (food service), um dos principais públicos da rede. 

  Em teleconferência com analistas, a rede anunciou que trabalha na construção de mais 11 unidades, incluindo três na região Nordeste, em Alagoas, Bahia e Maranhão.

SOBRE O ASSAÍ

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume.

  Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito.

  Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

PbE77Xy.jpg
A+ A-