Canal Viver Brasil começa a oferecer sua programação abrindo um leque de novas opções televisivas

Airton Bulhões,

   A partir desta segunda-feira em sinal aberto e a cabo, a programação do Canal Viver Brasil. 

  Sediada em Belo Horizonte, a nova emissora é uma criação do grupo VB Comunicação, que começou com a publicação impressa da Revista Viver Brasil, há 13 anos.

 Desde meados do semestre passado, os empresários Paulo César de Oliveira (PCO) e Gustavo César de Oliveira (GCO), passaram a investir na abertura do canal de TV.

   Em agosto passado, começou pelo serviço de streaming pelo Youtube e, a partir de 10 de janeiro de 2022, passará também a ser um canal a cabo oferecido pela operadora Claro/NET no número 527 (em HD) e canal 9 no sinal analógico.

  Dando continuidade e expandido os negócios começados pelo pai, o jornalista Paulo César de Oliveira – o famoso PCO, Gustavo é o mentor do novo canal e mostra ser antenado com a tendência no business da comunicação: o serviço on demand televisivo.

   A programação da emissora já está no ar no Youtube desde 30 de agosto, ao vivo, das 17h às 22h, de segunda à sexta. Além disso, cada programa tem seu episódio salvo na plataforma depois de exibido. 

SAIBA MAIS


  O espectador já vai encontrar um time e tanto de apresentadores e convidados, que já estão no ar com assuntos sobre saúde, bem-estar, agronegócio, entretenimento, autoconhecimento, direito e agitos culturais de BH.

   Os jornalistas Fernando Rocha, Elias Santos e Fabiano Frade estão à frente das atrações: Saúde e Bem-estar, BH Todo Dia e Agro B, respectivamente.

  A master coach Kênia Cheib comanda o Reviver e o Promotor de Justiça Christiano Gonzaga participa como consultor convidado do programa Segurança Jurídica.


A+ A-