Caixa vai convocar este ano mil aprovados no seu último concurso e promove Quinzena do Aposentado

Airton Bulhões,

  O presidente executivo da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães confirmou em entrevista “Diretor ao Ponto” da TV Jovem Pan News conduzido pelo jornalista Augusto Nunes nesta segunda-feira passada que a Caixa vai chamar este ano mil aprovados no último concurso realizado em 2016.

  Grande parte das nomeações será para o Pará, Amazonas, Acre ele confirmou também que muitas vagas já foram preenchidas por aprovados residentes naqueles Estados.

  Guimarães disse que recebeu sinal verde do Ministério da Economia diante de abertura de novas agências em vários municípios brasileiros, principalmente na região Norte.

  Outra boa notícia é que aposentados e pensionistas do INSS têm ofertas exclusivas na Caixa até 7 de fevereiro, pela Quinzena do Aposentado, que começou nessa semana.

  Clientes terão desconto na taxa de juros do crédito consignado, vantagens na contratação de cartão de crédito e na abertura de conta corrente para recebimento do benefício.

  No período da Quinzena, o crédito consignado pelo convênio INSS pode ser contratado com taxas ainda mais baixas, a partir de 1,53%.

   A oferta também vale para renovação do empréstimo ou portabilidade de outros bancos. A taxa de juros desta linha de crédito na Caixa é uma das mais baixas do mercado e o prazo para pagamento é de 84 meses.

O cliente ainda tem a opção de incluir o seguro prestamista para o seu consignado e obter o benefício adicional de acessar descontos de 65% de desconto em consultas e exames em um programa privado de saúde familiar.

SAIBA MAIS

 
  Para a contratação do cartão de crédito Caixa Elo Simples, desenvolvido especialmente para esse público, o cliente terá isenção da taxa de emissão do cartão, que também é livre de anuidade. Ele conta ainda com benefícios exclusivos na plataforma Elo+.

  Não clientes terão vantagens na portabilidade do recebimento do benefício para conta Caixa como descontos na cesta de serviços e no cheque especial, além de condições diferenciadas em produtos de seguridade, entre seguros e previdência privada.

Para ter mais informações sobre os benefícios oferecidos, o cliente pode consultar a página da campanha no site da Caixa.

Como contratar

Para contratar ou renovar o crédito consignado, os clientes não precisam ir às agências. Todo o processo pode ser feito por meio dos canais digitais do banco ou em um correspondente CAIXA Aqui. Após a confirmação pelo convênio, o cliente já pode utilizar o valor, de forma simples e rápida.

Conheça os canais:

·  Internet Banking CAIXA;

·  Aplicativo CAIXA;

·  Terminais de autoatendimento (clientes correntistas da CAIXA);

·  Correspondentes CAIXA Aqui negocial;

·  WhatsApp 0800 104 0104;

·  Ou procure a agência mais próxima.

TXMLlyy.jpg
A+ A-