Bompreço conclui revitalização da loja do Barro Vermelho com novo layout e foco em perecíveis

Airton Bulhões,

  O Bompreço conclui a revitalização da loja de Natal, localizada no Barro Vermelho que passa a integrar uma nova geração de supermercados.

 O investimento faz parte do projeto Super Nova Geração do Grupo BIG, que pretende levar o novo conceito a todas as lojas da rede (Nacional, no Sul, e Super Bompreço no NE.

  A partir desta quinta-feira a unidade modernizada será entregue para oferecer ao cliente uma melhor experiência de compra com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento diferenciado de produtos perecíveis e frescos, novos serviços e foco no atendimento.

  “Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino, ” enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

  Além de novos serviços e identidade visual – as lojas passam a adotar a bandeira Super Bompreço -, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes.

   O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais que atendam às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

  “Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, completa Paulo Drago.

  Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico iniciado em setembro de 2020 em quatro lojas-piloto e os resultados se mostraram muito positivos.

   A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril e foi concluída em setembro, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

  As lojas do Super Bompreço operam com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes contra o novo coronavírus.

SAIBA MAIS

  O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 398 unidades.

  São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s

 Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

  Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

bDeAilb.jpg
A+ A-