Papo de Mídias integra o primeiro #NaPaulistaConecta neste sábado (11)

Blog SerMídia,

Participar de um encontro focado em comunicação para negócios, em um grupo seleto para trocar ideias e experiências sobre como alavancar a sua presença digital e construir uma reputação positiva para você e a sua marca! Esta será a premissa principal da primeira edição do encontro #NaPaulistaConecta, iniciativa do @napaulista, com apoio do projeto educativo @papodemidias e da agência de comunicação @mop3_com. O encontro acontecerá a partir das 10h deste sábado (11) na -Livraria do Comendador, Rua Pamplona, 145, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Como convidada desta edição de lançamento, a jornalista e professora de comunicação Erika Zuza, criadora do Papo de Mídias, que desde 2016 vem impactando centenas de pessoas com encontros focados em comunicação digital e redes sociais no Brasil. Erika é de São José dos Campos (SP) e atualmente mora em Natal (RN). Há mais de 15 anos atua no mercado de comunicação. Mestre em Televisão Digital pela UNESP, acumula atuações no telejornalismo, assessoria de comunicação, marketing político e na docência em jornalismo e publicidade. Atualmente coordena as atividades do Papo de Mídias, com consultorias, cursos e palestras e é professora convidada na pós-graduação em cinco universidades.

“Será uma honra participar desta primeira edição do Na Paulista Conecta e compartilhar com os participantes a experiência que temos com o Papo de Mídias. Acredito que as conexões humanas genuínas, sejam elas presenciais ou através das plataformas digitais, fazem diferença para a busca por soluções de comunicação, em tempos recheados pelas mudanças digitais, onde a inteligência artificial está cada vez mais presente nas nossas ações diárias. Estou levando para o meetup hacks especiais com orientações para alavancar a presença digital e consolidar uma reputação sólida para a pessoa e para a marca”, explica Erika Zuza.

O Na Paulista Conecta é coordenado pelo jornalista e empreendedor Nélio Júnior, com o apoio logístico das jornalistas Erika Zuza e Fernanda Pereira. O encontro tem como uma de suas bases fortalecer a conexão entre os profissionais da comunicação de todo o país. Em poucos dias de lançamento das inscrições, as vagas foram preenchidas e estão encerradas. Para mais informações, acesse @napaulista no instagram.   

Sobre o local que sediará o primeiro Na Paulista Conecta

A Livraria do Comendador é o mais novo empreendimento cultural na região da Avenida Paulista. Situado dentro de um casarão tombado, da década de 1930, da Fundação Instituto de Física Teórica, o lugar divide espaço com o aconchegante Zel Café. A livraria, que tem a retaguarda das irmãs Talita e Carolina Camargo, filhas de Ivo Camargo, nome conceituado no mercado editorial brasileiro, vem com a imagem de um ambiente acolhedor, com um aconchegante deck para bate papos ao ar livre, criando um clima bucólico de café literário. Para saber mais sobre a Livraria do Comendador, acesse @livrariadocomendador no Instagram e Facebook.

Serviço

Encontro #NaPaulistaConecta

Data: Sábado, 11 de maio de 2019, às 10h.

Local: Livraria do Comendador - Rua Pamplona, 145 / Casarão / Jardim Paulista 


A+ A-