FitDance revoluciona mercado da dança com ferramentas digitais

Blog SerMídia,

Os números são impressionantes. Com mais de 10 milhões de seguidores no Youtube e uma média de 200 milhões de visualizações por mês, a FitDance tornou-se um fenômeno de marketing musical. A empresa produziu vídeos da cantora Katy Perry e se destaca também em academias de todo o país. Empreendedores potiguares e profissionais de diversas áreas conheceram a trajetória de Fábio Duarte, um dos fundadores da organização. Um show de FitDance marcou o encerramento, na noite de terça (23), do Nordeste Expo Digital, promovido pelo Sebrae-RN em parceria com o Senac-RN, no Centro de Convenções, em Natal.

"É muito prazeroso estar aqui e poder compartilhar essa história de muita luta e empreendedorismo, mas também de muita coragem e atitude para pegar uma ideia de algo que amamos e transformar em um empreendimento de sucesso", regozija-se Fábio.  O empresário destacou o papel social da empresa, que se empenha em promover ações voltadas para o desenvolvimento do segmento da dança, incentivando as pessoas que lançam novas ideias no mercado.

Segundo Fábio Duarte, foi através da utilização dos meios digitais que a FitDance decolou como um meteoro. "Conseguimos entender melhor a relação do público com o trabalho que a gente fazia e como a dança poderia mudar a vida das pessoas", diz. A empresa se destacou através de ideias inovadoras, como a promoção de diversos tipos de eventos e grandes transmissões online. “Sempre procurando trabalhar com qualidade. É o que eu acredito ser o segredo dos grandes negócios", diz o dançarino, nascido na capital baiana.

Para o empresário, o grande desafio para quem deseja manter um negócio de sucesso no mercado é manter-se conectado e antenado, acompanhando as constantes mudanças da era digital. "Muita gente fica preso a modelos do passado ao desenvolver seu negócio. É um grande desafio estar sempre se reinventando e buscando novos posicionamentos no mercado", opina. Fábio diz que o cenário atual é repleto de possibilidades, facilitando o acesso ao conhecimento. “Mas as mesmas facilidades também estão disponíveis para o seu concorrente", adverte. Fonte: Sebrae - RN Foto: Moraes Neto


A+ A-