Empreendedora potiguar lança nesta segunda (01) aplicativo Bolo no Bolso para confeiteiros de todo o país

Blog SerMídia,

O mercado de confeitaria no Brasil é um dos que mais crescem no segmento de panificação, movimentou do ano passado pra cá mais de 90 bilhões de reais em negócios, com aumento no número de clientes e do tíquete médio dos produtos, segundo a Associação Brasileira da indústria de panificação e confeitaria.

Em Natal, a empreendedora e cake designer Vivi Costa, dará um passo importante para o avanço do setor mais doce das massas. Nesta segunda-feira, 1º de outubro, ela lança oficialmente o aplicativo Bolo no Bolso, disponível para Android, para os confeiteiros potiguares e de todo o país. Produzido durante cerca de um ano, o app é o primeiro focado na gestão para confeitaria do Brasil.

O lançamento do app Bolo no Bolso será a partir das 14 horas, no Espaço Maria Helena, da Valéria Calazans, rua Ataulfo Alves, em Candelária. Durante o evento, Vivi Costa falará sobre as funcionalidades do aplicativo. O encontro também contará com a coordenadora do projeto educativo Papo de Mídias e autora deste blog SerMídia, a jornalista e professora Erika Zuza, que falará sobre ‘Mídias e Redes Sociais para negócios’, e com a apresentadora, jornalista e empresária Priscila de Sousa, da TV Ponta Negra e 95 FM Natal, com a palestra sobre empoderamento para os negócios. As inscrições para o encontro foram abertas através das redes sociais e encerradas em poucos dias, devido a grande procura dos profissionais da confeitaria.

“Espero que desse encontro que marcará o nosso lançamento, saiam confeiteiros renovados e com mais garra para vencer, que consigam se enxergar como empresários que são e mudarem seus comportamentos, assumindo que podem e devem planejar e focar nos seus negócios”, afirma Vivi Costa. Para mais informações, acesso o perfil @bolonobolso no instagram. 


A+ A-