Dia do patinador será comemorado neste domingo em Natal

Blog SerMídia,

Dia 14 de abril é comemorado mundialmente o dia do patinador. Em Natal o grupo PATINADORES DE NATAL, administrado pelo atleta Anderson Dantas, fará uma comemoração especial na pista de patinação, no estacionamento do Praia Shopping, a partir das 16hs.

“O nosso grupo está completando 6 anos e gostaríamos de comemorar com todos os amantes do patins que querem voltar a patinar, aqueles que têm vontade de iniciar sua experiência sobre rodinhas e os patinadores dos grupos de patinação da cidade.  Vamos oferecer um dia de muita diversão, com bolo, sorteio de brindes brincadeira e música. O atleta Anderson Dantas CAMPEÃO brasileiro, vai compartilhar conosco um pouco sobre suas vitórias na modalidade downhill”, explica Keylla Polyanna da Silva Ramos, coordenadora do espaço Patins Mania Natal.

O praia shopping está disponibilizando o piso do 5º andar do estacionamento para que os patinadores possam realizar seus treinos ajudando na evolução do nosso esporte no Estado e junto a equipe PATINS MANIA transformou o local no espaço ROLLER  oferecendo  uma ótima opção de lazer para as famílias e o aprendizado da patinação com segurança.

Como funciona o espaço Patins Mania Natal?

Você pode levar seu próprio PATINS + equipamento de proteção e utilizar o espaço gratuitamente de quarta a domingo das 16:00 as 22:00, ou ALUGAR com a equipe Patins Mania que disponibiliza patins, patinete, kit de proteção para adultos e crianças, além de instrutores para dar suporte aos iniciantes.

O ESPAÇO ROLLER surgiu devido à falta de locais para a prática do esporte, nos parques da cidade somente crianças com até 10 anos podem patinar e em alguns locais o piso e inadequado. No estacionamento do Praia shopping o piso é perfeito para esta modalidade.

“A ideia de oferecer um serviço de aluguel de patins veio em 2014 quando estava passeando na via costeira e percebi que não havia nenhuma opção de lazer para as pessoas que frequentavam a avenida, tive vontade de patinar mas não tinha patins na época daí pensei que poderia ter a opção de alugar, já que era muito caro pra comprar. Então pensei na possibilidade de oferecer o serviço de aluguel de patins. Comprei dois patins e comecei a patinar com uma amiga. A paixão pelos patins reascendeu e começamos a alugar os nossos patins para que todos pudessem relembrar e sentir a alegria de patinar novamente”, conta Polly. 


Tags: patinador
A+ A-