Com empresa fundada no Startup Weekend, mentor se prepara para o evento
Uma das principais
iniciativas globais de inovação e empreendedorismo, o Startup Weekend, chega a
Natal para mais uma edição. O encontro será realizado nos espaços do SEBRAE/RN,
nos dias 03, 04 e 05 de agosto. Serão 54 horas de criação de modelos de negócios,
programação, design e validação de mercado. Ao longo da imersão, os
participantes são acompanhados pelos Mentores, profissionais especialistas que
orientam os projetos.
O CEO e co-fundador da ‘Fix It’, empresa fundada no Startup Weekend de 2015, Felipe Neves conta que já havia participado e organizado algumas vezes o evento, mas que é a sua primeira vez como mentor.
“O evento é para quem tem ideias que resolvem problemas, para quem quer colocar alguma ideia na prática e ver se é viável. Grandes empresas surgiram em eventos como esses. Terão pessoas fora da curva nesse evento, é uma baita oportunidade para networking. Minhas expectativas são de passar um pouco da jornada do empreendedor após o SW, o que é fundamental para realização dos objetivos como empreendedor”, explica Felipe.
De acordo com o mentor, o evento é transformador e edificante, pois existem desafios na jornada, sendo alguns deles a disciplina e a validação da ideia como solução, e observando isso, pretende focar ao máximo nessa área, junto aos participantes. Desde já, Felipe deixa um recado desafiador para todos que pretendem participar da ocasião: “Dedicação num evento como esse é fundamental para o sucesso pessoal e de sua equipe, então, reservem as 54h do evento para imergirem no mundo do empreendedorismo, e sair de lá muito melhor do que entrou. Simbora mudar o mundo galera!”.
O SWNatal já anunciou outros dois mentores: o empreendedor, escritor e investidor anjo Fred Alecrim e o acelerador Christian de Pietro.
Código promocional
O projeto educativo, Papo de Mídias, dirigido pela jornalista, Erika Zuza, apoia o Startup Weekend e quer garantir que seu público não perca essa oportunidade, por isso está disponibilizando um cupom promocional.
Use o código: papodemidias e ganhe um super desconto! A inscrição pode ser feita através do link: bit.ly/swnatal2018.
SERVIÇO
Startup Weekend Natal
Local: SEBRAE/RN
Data: 3 à 5 de agosto
Horário: Das 18h do dia 3 às 21h do dia 5
Inscrições: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-natal__297290
Código de desconto: papodemidias