Black Friday: Mercado imobiliário do RN também adere

Blog SerMídia,

Antes voltada apenas para produtos eletrônicos, móveis e roupas, a Black Friday expande a sua realização para outros setores no Rio Grande do Norte. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que seis em cada dez consumidores têm a intenção de fazer compras durante a Black Friday 2019. 

O mercado imobiliário potiguar é um dos que vai aproveitar a data este ano, que acontece em 29 de novembro em todo o Brasil, com oportunidades para quem deseja investir em imóveis. A Smart City Natal, que está sendo construída pela Planet Smart City, em parceria com a Habitax Urbanismo, está com oferta para a Black Friday. O consumidor pode contar com entrada facilitada e bônus na compra de lotes na segunda cidade inteligente inclusiva do mundo, que está sendo construída em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. 
 
A Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes a preços acessíveis. A empresa integra soluções inovadoras em quatro áreas-chave - arquitetura e planejamento urbanístico, tecnologia, meio ambiente e práticas de inovação social - para oferecer residências de alta qualidade. A missão da Planet é democratizar o acesso a moradia em países com alto déficit habitacional e transformar a forma de morar integrando tecnologia, sustentabilidade e serviços para oferecer qualidade de vida superior aos seus moradores. 
A+ A-