Advocacia Jovem Unida do RN promove debate entre candidatos da OAB-RN

Blog SerMídia,

A eleição para presidente, conselheiros e demais cargos eletivos da seccional do Rio Grande do Norte da Ordem dos Advogados do Brasil se aproxima, ocorrerá no próximo dia 28 de novembro. Concorrem três chapas e, mesmo com a campanha à todo vapor, parcela importante dos advogados votantes ainda não definiu seu voto.

É diante dessa circunstância que a Advocacia Jovem Unida do RN – AJURN – decidiu promover o primeiro debate entre as candidaturas na eleição de 2018, no auditório da sede da OAB/RN, quinta-feira (22), às 17h. A AJURN representa a comunhão de pessoas, ideias e vontades direcionadas às políticas que envolvam as necessidades e anseios da jovem advocacia. A entidade não tem correlação com qualquer candidatura, sendo sua bandeira unicamente a valorização da jovem advocacia.

A escolha de uma candidatura muitas vezes é difícil ao advogado, especialmente o que está iniciando sua carreira agora. Diante disso, nada melhor do que a confrontação das diferentes ideias e propostas através da realização de um debate com os três candidatos – Paulo Coutinho, Magna Letícia e Aldo.

O debate terá três blocos, dentre os quais dois deles serão de interação como público. Os interessados poderão enviar perguntas pelo perfil @AJURN, no instagram, as quais serão sorteadas no debate e elaboradas às três candidaturas. Haverá também espaço para as perguntas do público presente no evento. 


A+ A-