Vereador: A Prefeitura de São Gonçalo não merece crédito

Alexandre Cavalcanti,

Um governo que gasta mais de 100 milhões de reais em uma adutora e não entrega; gasta mais de 1 milhão em um parque ecológico e também não entrega, merece um crédito de 34 milhões de dólares?". A indagação é do vereador Thiago Soares(PTC), umas das vozes contrárias a autorização para que a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante contrate um empréstimo com organismos internacionais.

-Todos nós sabemos que essa proposta passa pelo Senado e que o governo brasileiro é o avalista. O governo federal é avalista, mas se a Prefeitura não pagar, as parcelas em atraso serão descontadas do FPM - Fundo de Participação dos Municípios".

-Continuo afirmando que esse empréstimo é nocivo aos interesses do nosso Município. Os vereadores que voltarem a favor dessa autorização, serão cobrados em praça pública já no próximo ano.

A Câmara vota hoje em definitivo a autorização para que o prefeito Paulo Emídio(PR), o Paulinho da Habitação, contrate um empréstimo de 34 milhões de dólares. O município de São Gonçalo é o quarto mais rico do Estado 

Tags: Adutora Crédito Parque ecológico
A+ A-