Thiago denuncia golpe contra São Gonçalo

Alexandre Cavalcanti,

A sede do Município de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal, foi saneada em quase sua totalidade, - algo em torno de 90% -, ainda nas administrações do então prefeito Poti Júnior. No mesmo período, a Prefeitura pavimentou e iluminou todo o bairro Novo São Gonçalo, mais de 100 ruas no Golandim, e, ainda, em Jardim Lola e comunidades da Zona Rural. Poti pavimentou, também, os trechos São Gonçalo/Guanduba e Bela Vista/Poço de Pedras.

O levantamento é do vereador Thiago Soares para mostrar que o Município tem condições de fazer obras e melhorar a qualidade de vida da população sem fazer qualquer transação financeira nociva aos interesses de São Gonçalo. "Esse empréstimo em dólar é um dos maiores absurdos. É um golpe contra a economia do povo de São Gonçalo".

-Vão passar a perna em nosso município. Só para começar o empréstimo é em dolar  e o Município vai receber o dólar a R$ 3.50. Hoje o dólar está a R$ 4,28. Só aí, já registramos um prejuízo de mais de 70 centavos por dólar. A conta é simples: supera os 20 milhões de reais. E na hora do pagamento vamos ter que pagar pelo preço do dólar do dia".

O vereador Thiago Soares estuda uma medida legal para impedir o que considera o maior golpe financeiro da história de São Gonçalo do Amarante. " Esse empréstimo vai quebrar o nosso município e inviabilizar as futuras administrações", disse o vereador do PTC.

Tags: Dólar Empréstimo Golpe
A+ A-