Rosalba apoia Geraldo para o Senado

Alexandre Cavalcanti,
Arquivo/Mapa de Blogs
Grupo da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, decidiu apoiar a candidatura do ex-governador Geraldo Melo para o Senado.

A decisão do grupo da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), de Mossoró, em apoiar a candidatura do ex-governador Geraldo Melo (PSDB) para o Senado, deve começar a acelerar definições de outros grupo políticos com vistas ao pleito de outubro próximo. Rosalba e Carlos Augusto Rosado, ainda, não definiram o segundo voto para o Senado da República e nem o nome do candidato a governador.

A 60 dias do prazo final das Convenções partidárias que irão oficializar as candidaturas a governador, a senador e a deputado (federal e estadual), nenhum partido definiu o seu arco de alianças. Até 05 de agosto, tudo pode acontecer. Até mesmo o PT, da senadora Fátima Bezerra, não decidiu se fará coligação nas chapas de deputado federal e estadual, com PHS e PCdoB.

O candidato do PDT, ex-prefeito Carlos Eduardo, enfrenta agora maiores adversidades: pelo menos quatro vereadores deixaram a base de apoio do prefeito Álvaro Dias (MDB), de Natal, e ficaram mais distantes, ainda, de sua candidatura.

O governador Robinson Faria (PSD) experimenta um momento de reação, conquistando apoios importantes, mas enfrenta um alto índice de rejeição. Seus adversários acreditam que o governador continua fora do jogo sucessório.

Tags: Definição Eleições 2018 Rosalba Senado
A+ A-