Rogério Marinho vai enfrentar Fátima em 2022

Alexandre Cavalcanti,

Posse de Rogério Marinho no Ministério do Presidente Jair Bolsonaro altera o quadro político no Estado do Rio Grande do Norte e especialistas da área já iniciam a construção de uma chapa para o confronto com a governadora Fátima Bezerra (PT). Derrotado na reeleição para deputado federal, - faltaram 12 mil votos -, Rogério, hoje, é o nome mais forte para governador, nas eleições de 2022. 

Único nome das Oposições para enfrentar a estrutura do PT, no Estado, - uma espécie de primeiro sem segundo -, em tese, Rogério ganha amplas condições para formar uma aliança supra partidária, incluindo nomes como o do presidente da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini(PP) e outros.

Chapa - A partir do fortalecimento de Rogério Marinho, os laboratórios políticos dos Estado já estão construindo chapas para todos os gostos: uma delas tem Rogério, na cabeça, como candidato a governador; e o deputado Ezequiel Ferreira, candidato ao Senado. O empresário Flávio Rocha será convidado para fechar a chapa para senador na condição de primeiro suplente. O posto de vice ficará em aberto até mais próximo do pleito.

Tags: Chapa Governador Rogério
A+ A-