Progressistas definem palanque na quarta-feira

Alexandre Cavalcanti,

Terminou, agora há pouco, a reunião entre o alto comando do grupo de Carlos Eduardo Alves (PDT) e o presidente Estadual do Partido Progressista, ex-deputado Betinho Rosado, pai do deputado federal Beto Rosado, e cunhado da prefeita Rosalba Ciarlini, de Mossoró. O grupo da capital do Oeste é a noiva da sucessão Estadual e até agora não assumiu nenhum compromisso.

Durante hora e meia, o prefeito Álvaro Dias (MDB), de Natal, os senadores Garibaldi Alves Filho (MDB) e José Agripino (DEM), e, ainda, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), tentaram convencer o PP a subir no palanque de Carlos Eduardo Alves, também, presente ao encontro.

Os progressistas, liderados pela prefeita Rosalba Ciarlini, estão entre os palanques de Carlos e do governador Robinson Faria (PSD). Os dois sistemas já ofereceram a vaga de candidato a vice-governador. Mas, a prioridade do PP é outra: uma forte coligação proporcional para permitir a reeleição do deputado federal Beto Rosado e a eleição de Kadu Rosado, deputado estadual.

Tão logo terminou o encontro, o presidente Betinho pegou a estrada de Mossoró. Foi relatar o encontro ao casal Rosalba/Carlos Augusto Rosado. Retorna à Natal, nesta sexta-feira, para novas rodadas de conversações. Definição mesmo, no entanto, só acontecerá na próxima quarta-feira.




Tags: Definição Palanque Progressistas
A+ A-