Prefeito Paulo Emídio conquista novos apoios

Alexandre Cavalcanti,

O vereador Eudócio Motta, do Solidariedade, é a mais nova conquista do prefeito Paulo Emídio(PR), o Paulinho da Habitação, de São Gonçalo do Amarante. Numa Câmara de 17, o Prefeito conta agora com o apoio de 15 vereadores. Cada membro da bancada governista ganha um lugar de secretário adjunto com salário superior a 10 mil reais. Os demais espaços dependem da capacidade de negociação de cada um.

Nos últimos dias, o prefeito Paulo Emídio investiu forte em lideranças oposicionistas e aumentou o poderio eleitoral do seu grupo político. Na Câmara, já estão na bancada governista os vereadores Edson Valban, Adelson Martins, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Jailson Tavares, Geraldo Veríssimo, Pablo, Márcia Soares, Eudócio Motta, Nino Arcanjo, Clóvis Barbosa, Raimundo Mendes, Pastor Edmilson, Gérson Bezerra e Flávio Henrique. Na Oposição sobraram apenas Tarcísio Fernandes e Thiago Soares.

O suplente Adriano Queiroz, do PSB, disse que tem trânsito livre em em todos os lados, mas ainda não atendeu aos encantos do prefeito Paulo Emídio. Outros suplentes de peso, Régia é Ivanildo Fernandes já estão no bloco governista.

Tags: Conquista Eudócio Paulo Emídio
A+ A-