Poti Neto mostra seu projeto para 2020

Alexandre Cavalcanti,

Em postagem em sua rede social, o advogado Poti Neto afirma que seu compromisso em 2020 é com a oposição ao atual sistema governante em São Gonçalo do Amarante.
Assinala que embora seu nome esteja à disposição para ser colocado como pré-candidato a prefeito, isso não constitui nenhuma exigência de sua parte, pois o importante é que a oposição tenha capacidade de se unir.
Justificando essa necessidade, lembra que o grupo que domina a Prefeitura dispõe de uma grande estrutura e já demonstrou que sabe muito bem usar a máquina, inclusive de forma inescrupulosa.
Abaixo, na íntegra, a nota de conclamação publicada por Poti Neto:

“A todos os são gonçalenses

Meu nome sempre estará à disposição do município de São Gonçalo, seja como pré-candidato a prefeito, seja como um simples cidadão que deseja um futuro melhor para sua gente.Ou até mesmo como candidato a vereador.
Diante de algumas dúvidas que me têm sido apresentadas, sem me julgar dono da verdade, quero antecipar que não existe a menor possibilidade de voltar a me compor com os nossos atuais adversários, uma vez que eles não corresponderam à confiança que neles depositei em 2012.
Estou em permanente contato com o povo de São Gonçalo e sinto que esse pensamento representa o desejo da maioria dos nossos amigos, principalmente dos jovens.
Agora: entendo que o grupo da Prefeitura sabe usar muito bem a máquina pública, de forma inescrupulosa, em benefício próprio, e que para derrotá-lo precisamos construir uma sólida união de todas as forças de oposição.
Do mesmo jeito que muitos me consideram pré-candidato, respeito a pretensão de vários outros amigos que também se colocam nessa condição. Assim, a todos eu digo – do mesmo jeito que posso aceitar a condição de pré-candidato, entendo que outros nomes têm o mesmo direito. Mas, para a vitória, que é o mais importante para o município, não há dúvida, que precisamos construir uma união e, dessa união, tirar um nome que possa representar a todos.
Poti Neto”


Tags: Eleições Poti Neto Projeto
A+ A-