Paulinho passa o rolo compressor e aprova autorização para empréstimo

Alexandre Cavalcanti,

A base governista passou o rolo compressor e aprovou, por 15 votos a 2, a autorização para que o prefeito Paulo Emídio (PR), o Paulinho da Habitação, de São Gonçalo do Amarante,  contrate um empréstimo no valor de 34 milhões de dólares com organismos internacionais. Os vereadores Thiago Soares (PTC) e Tarcísio Fernandes (PSD), os únicos da oposição, afirmam que o empréstimo inviabiliza as futuras administrações e desconfiam que a motivação é simplesmente pela proximidade das eleições.

Corajosos e sorridentes, os vereadores governistas não deram bolas para a população que se posicionou nas galerias da Câmara Municipal para acompanhar a votação. Na prefeitura, assessores próximos ao prefeito Paulo Emídio, comemoravam a aprovação, enchiam o peito e diziam em alto é bom som: "manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Ainda, na Câmara, os vereadores da base não conseguiam esconder a satisfação. "Com todo esse dinheiro, fica difícil aparecer alguém para enfrentar Paulinho nas próximas eleições", avaliavam os mais afoitos, sem, no entanto, mostrar qualquer preocupação com as várias das galerias.

Tags: Autorização Câmara Empréstimo
A+ A-