Mendes(PMB) recua e é candidato a Estadual

Alexandre Cavalcanti,

O presidente do Partido da Mulher, vereador Raimundo Mendes, decidiu ser candidato a deputado estadual, aumentando para quatro o número de postulantes, de um só sistema, somente no Município de São Gonçalo: Terezinha Maia(PR), mulher do prefeito Paulo Emidio; Mada Maia Calado (PT), filha do casal Jaime Calado/Zenaide Maia(PHS); Eraldo Paiva (PT), atual vice-prefeito; e agora, Raimundo Mendes(PMB), presidente da Câmara de Vereadores.

-Respeito a postulação de todos, mas minha candidata é Terezinha", disse o prefeito Paulo Emídio (PR), o Paulinho da Habitação, marido de Terezinha Maia, tão logo soube do novo projeto do vereador Raimundo Mendes.

O vereador Mendes disse que a sua candidatura não é contra a candidatura de ninguém. "O nosso partido tem um projeto político, a exemplo das outras agremiações", disse o vereador. Mendes disse não acreditar em dificuldades políticas por conta de sua candidatura a estadual.

Raimundo admitiu que o novo formato da coligação para federal reduziu suas chances. "Para estadual, recuperamos as chances de vitória. Já tenho, por exemplo, dois novos apoios: Alex do Galeto, de Mossoró, e o vereador Robson, de Natal, ambos candidatos a deputado federal.

Pela oposição, o advogado Poti Neto(MDB)  apóia a candidatura de Elaine Neves(PRP). Já o vereador Jailson Tavares, sua família, e o suplente de vereador Adriano Queiroz, apoiam à reeleição do deputado Ricardo Motta(PSB). O ex-prefeito Jarbas Cavalcanti apóia a candidatura à reeleição do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Tags: Coligação Estadual Mendes
A+ A-