Marília acaba o suspense: Vai de Terezinha Maia

Alexandre Cavalcanti,

A ex-prefeita Marília Dias(MDB), de Macaíba, acabou o suspense. Embora secretária adjunta do Turismo de Natal, vai mesmo apoiar a candidatura de Terezinha Maia (PR), primeira dama de São Gonçalo do Amarante, para deputada estadual.  O filho de Marília, Lucas Dias de Queiroz, é secretário adjunto de São Gonçalo.

Hoje, sexta-feira, 10/08, Marília apresentou sua candidata aos seus amigos de Macaíba, começando pelo Mercado Público. A irmã de Marília Dias, Ederlinda Dias(PR), cunhada do prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, também, é candidata a deputada estadual. As irmãs são adversárias.

Mais apoio - no início da semana, o prefeito Paulo Emídio (PR) conquistou mais um importante apoio para Terezinha, em São Gonçalo. Trata-se do vereador oposicionista, Édson Arcanjo, o Nino, conhecido pela sua força eleitoral na zona Rural. 

Paulo Emídio já avisou: "não sou contra a candidatura de ninguém. Mas, minha candidata é Terezinha". O recado tem endereço certo: O vice-prefeito Eraldo Paiva (PT), Mada Calado Maia(PT) e Raimundo Mendes(PMB), todos candidatos a deputado estadual.


Tags: Macaíba Suspense Terezinha
A+ A-