Macaíba: Desgaste de Fernando estimula candidaturas

Alexandre Cavalcanti,

O aparente desgaste político do Dr. Fernando Cunha, concluindo o quarto mandato de prefeito de Macaíba, tem estimulado o surgimento de candidaturas à sucessão de 2020. Alguns nomes já estão trabalhando seus respectivos projetos: Valério Mesquita, ex-prefeito, ex-deputado estadual, conselheiro e presidente do Tribunal de Contas, presidente da Fundação José Augusto e do Instituto Histórico, com certeza é o mais representativo, mas há, também, nomes da nova geração de políticos Macaibenses.

Os vereadores Netinho França, filho do ex-prefeito Luizinho Soares; Emídio Júnior, filho do ex-vereador Edivaldo Emídio; Aluizio Sílvio, ex-vereador com maior número de mandato da Câmara; o vereador e presidente da Câmara, Gelson Lima; e, ainda, a ex-prefeita Marília Dias, cunhada de Sérgio Cunha, irmão de Fernando Cunha.

As chapas de Oposição já estão sendo discutidas, mas o prefeito Fernando Cunha, ainda, não se manifestou o seu candidato. O presidente da Câmara, Gelson, sonha com a indicação para candidato da situação. É aliado de Fernando, mas tem certeza de que será o escolhido.

Tags: Candidaturas Desgaste Macaíba
A+ A-