Luizinho volta à cena política em Macaíba

Alexandre Cavalcanti,

O ex-prefeito Luiz Gonzaga Soares volta à cena política de Macaíba com força total  e aparece como um dos nomes mais comentados à sucessão municipal. 

O grupo de Luizinho, incluindo de. Antônio e França Neto, seu filho, fez o deputado Fernando Mineiro (PT) o mais votado do Município, ganhando, inclusive, de Rogério Marinho (PSDB), candidato oficial do prefeito Fernando Cunha.

Luizinho já tinha sido eleito o vereador mais votado e, agora, mais recentemente, fez o filho, França Neto, também, como o vereador mais votado de Macaíba. A posição de Luizinho foi consolidada com os 4.400 votos que deu a Mineiro contra 3.880 de Rogério e  2.600 de Natália Bonavides, a mais nova sensação do Partido dos Trabalhadores.

No comparativo com a ex-prefeita Marília Dias (MDB), Luizinho ganha longe. O candidato de Marília,  Walter Alves, só obteve 906 votos o pior desempenho do filho de Garibaldi, em Macaíba. Marília colou o voto de federal com o do estadual: sua candidata, Terezinha Maia, conquistou 996 votos.

Tags: Federal Luizinho Mineiro
A+ A-