Imprensa denuncia manobra para beneficiar empresa de iluminação

Alexandre Cavalcanti,

Imprensa de Assú destaca em manchete a associação das prefeituras de São Gonçalo do Amarante e Assú, ambas do PR, para aquisição de material de iluminação pública em uma única empresa fornecedora: a Magnum Soluções em Gestão Eireli, fundada em 2017 e que dois anos depois já fecha um contrato de 10 milhões de reais.

O que chamou a atenção da imprensa teria sido a diferença de preços entre a licitação promovida pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e uma outra realizada pela Prefeitura de Apodi, na região Oeste do Estado.

Segundo matéria dos blogs "VT" e " Rabiscos de Samuel Júnior", a diferença é gritante. Os preços praticados pela Prefeitura de Apodi correspondem a um terço do que foi licitado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

A imprensa de Assú desconfia de manobra das duas prefeituras, - a de São Gonçalo e a de Assú -, ambas do Partido da República, para beneficiar a Magnum Soluções. 

Os prefeitos Paulo Emídio(PR), o Paulinho da Habitação, de São Gonçalo do Amarante, e Gustavo Soares (PR), de Assú, são liderados do deputado federal João Maia, presidente Estadual do PR.

Tags: Iluminação Licitação Manobra
A+ A-