União indica quatro áreas do RN para exploração da iniciativa privada

Segundo The Intercept Brasil, um dos principais cartões postais da cidade, a Fortaleza dos Reis Magos, está na lista do governo federal.

Da redação,
Jorge Duarte
Árvore do Amor e a Fortaleza dos Reis Magos são dois dos quatro pontos turísticos que poderão ser repassados a iniciativa privada para exploração.
O governo federal listou quatro áreas públicas da União que poderão ser repassadas para exploração da inciativa privada no Rio Grande do Norte. O levantamento realizado pelo Ministério do Turismo e divulgado pelo site The Intercept Brasil lista, ao total, 222 propriedades com potencial turístico que são passíveis de cessão.

No Estado, a União listou a fortaleza dos Reis Magos, o Parque dos Mangues (área próxima à ponte Newton Navarro) em Natal, além da Árvore do Amor, em Maxaranguape e pontos da praia do Marco, em São Miguel do Gostoso.

Ainda de acordo com o The Intercept Brasil, o levantamento foi realizado para se estudar a viabilidade e interesse da iniciativa privada de exploração comercial desses pontos a partir de concessões público-privadas. Confira a lista de empreendimentos da União indicadas para empreendimentos turísticos.

Tags: Economia Turismo
A+ A-