RN ganha novos voos a partir do dia 27

Destinos serão operacionalizados pela parceira VoePass, com aviões ATR -72.

Da redação, Governo do Estado,
Divulgação

A GOL Linhas Aéreas anunciou nova rota no Nordeste em parceria com a VoePass que liga o Aeroporto de Natal ao Aeroporto de Fortaleza (CE). Os novos voos entram em operação no dia 27 de fevereiro. Expandindo o acordo atual entre as companhias, os destinos serão operacionalizados pela parceira VoePass (com aviões ATR -72), com três voos diários, todos com têm ida e volta.
 
O acordo permite aos clientes da região terem acesso amplo e mais rápido às cidades. Se antes era preciso cerca de 7 horas de ônibus para se deslocar de Fortaleza até a capital potiguar agora o trajeto levará aproximadamente uma hora. 
 
“Como Companhia que democratizou o transporte aéreo brasileiro, ficamos felizes em ampliar a oferta no Rio Grande do Norte, trazendo mais conforto e agilidade para os Clientes A iniciativa facilitará o acesso aos voos domésticos e internacionais da GOL, fortalecendo o turismo e os negócios da região”, destaca Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de Alianças da GOL.
 
"O Rio Grande do Norte é o estado que mais possui demanda de estrangeiros, sabemos que o RN recebe mais estrangeiros do que emite. Pensando estrategicamente, esses voos Fortaleza - Natal serão importantes tanto para fomentar o turismo doméstico quanto para ampliar a conectividade do Rio Grande do Norte e facilitar a chegada de turistas internacionais", pontuou o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, Bruno Reis.

Tags: Natal-Fortaleza novos voos RN turismo
A+ A-