RN é eleito segundo melhor destino turístico do Brasil

Natal também se destacou por ter vencido pela sétima vez consecutiva o prestigiado premo Top Aviesp como principal destino turístico na visão dos agentes de viagem.

Assessoria,

tibauiNatal vence pela sétima vez consecutiva o prêmio Top Aviesp como principal destino turístico na visão dos agentes de viagem do interior de São Paulo. Nesta mesma premiação, o Rio Grande do Norte se mantém no segundo melhor destino pelo segundo ano consecutivo, após liderar a votação por quatro anos seguidos, entre 2009 e 2012.

“O Rio Grande do Norte figura entre os dois principais destinos turísticos do país, votado por especialistas no assunto, é motivo de orgulho e mostra o resultado do trabalho de divulgação do Governo realizado em feiras e eventos de turismo no Estado do nosso principal emissor de turistas: São Paulo”, comenta o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco.

As oito categorias e os 28 prêmios entregues são eleitos pelo voto direto de mais de 1,5 mil associados da Aviesp (Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e contempla ainda segmentos da rede do turismo: companhias aéreas, operadoras, receptivos, hotéis, etc.

Os agraciados com o prêmio Top Aviesp serão anunciados oficialmente durante a realização da 37º Aviestur, feira de turismo que será realizada no próximo dia 17, em Holambra, a 30 quilômetros de Campinas (SP).

O Prêmio Top Aviesp tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, elencar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com a intenção de estabelecer critérios de aprovação para o mercado e agências de viagens.

Tags: natal RN turismo
A+ A-