Navio da BCR chega a Natal para iniciar a temporada de cruzeiros a Fernando de Noronha

A embarcação vinda de Recife chegou a Natal com cerca de 300 passageiros que foram recepcionados pelo receptivo montado pela Seturde e a CODERN.

Gerlane Lima,
DSC03299O primeiro navio que dá início a temporada de cruzeiros marítimos nacionais que inclui – Natal, Fernando de Noronha, Recife, Fortaleza e Cabedelo - o Orient Queen II, trazidos pela empresa BCR (Brazilians Cruises Representation), atracou hoje pela manhã no Porto de Natal. A embarcação vinda de Recife chegou a Natal com cerca de 300 passageiros que foram recepcionados pelo receptivo montado pela da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) e a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).

Foram montados no Porto de Natal, estandes de exposição dos artesãos que já expõem mensalmente na Feira de Artes de Petrópolis, na Praça das Flores, com artes plásticas, pedras preciosas lapidadas do Seridó, utensílios feitos de renda e exposição do Aquário de Natal, sobre a nossa diversidade marinha. Além disso, a Seturde disponibilizou o box de informações turísticas, com a distribuição de folheteria e o som de um trio musical que animou a recepção dos turistas. O embarque dos turistas para Fernando de Noronha se dará às 15h. Em Natal, os turistas tiveram opções para passeios de bugre e um receptivo, organizado Luck Recepções.

A+ A-