Hotel Ocean Pallace suspende operações devido pandemia do coronavírus

Todas as reservas do período serão canceladas e os funcionários terão férias coletivas.

Da redação,
Divulgação
Hotel Ocean Pallace, na Via Costeira, decidiu suspender todas as atividades por 30 dias - de 30 de março a 30 de abril.

SELO-CORONA-100A pandemia do coronavírus já começou a atingir o setor hoteleiro do Rio Grande do Norte. Nessa quarta-feira, o Hotel Ocean Pallace decidiu suspender as atividades por 30 dias - de 30 de março a 30 de abril. Todas as reservas do período serão canceladas e os funcionários terão férias coletivas.

Em nota divulgada, o hotel explica que sempre teve como um dos seus pilares a segurança de hóspedes e colaboradores e que sempre adotou rigorosas práticas de  limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do estabelecimento.

"Sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do Covid-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários", afirma o Ocean Pallace.

Diante da medida, o hotel explica que os hóspedes que tenham reserva no período podem contatar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem. 

Confira a nota, na íntegra:

O Hotel Ocean Palace sempre teve como um dos seus pilares a segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Sempre adotamos rigorosas práticas de  limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do hotel. Desde o início da crise do Corona Virus (Covid-19) tomamos todas as medidas de segurança possíveis, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementamos medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito para reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Entretanto, sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do Covid-19, está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários.

E foi pensando na segurança dos consumidores e de nossos funcionários que decidimos suspender as atividades do hotel durante o período inicial de 31/03/2020 a 30/04/2020, período em que todas as reservas serão canceladas.

Esse período inicial poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

O Hotel Ocean Palace deseja uma rápida e plena recuperação para  as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.

Tags: Hotel Ocean Pallace suspensão de operações
A+ A-