Fátima deve se reunir com grupo holandês para discutir voos charters, diz secretária

Ana Maria Costa espera cerca de 360 turistas por semana no Rio Grande do Norte, a partir de novembro.

Rafael Araújo,
Reprodução/Nominuto
Ana Maria Costa revelou reunião do governo com representantes da Cordeon Airlines e se mostrou confiante para atração de voos internacionais.

O Rio Grande do Norte contará com um voo charter com origem de Amsterdã, na Holanda, a partir do mês de novembro deste ano. Segundo a secretária de Turismo do Estado, Ana Maria Costa, a operação do voo em Natal já está acertada com a companhia aérea Cordeon Airlines, que irá enviar representantes a Natal em fevereiro para reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT).

Ainda de acordo com a secretária, o novo voo internacional que vai operar a partir de novembro no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, trazendo ao RN cerca de 360 passageiros, divididos em dois voos semanais.

A secretária revelou ainda que, a meta do atual governo é atrair novos voos charters internacionais, como também melhorar a malha aérea nacional. “A orientação da governadora é fomentar o turismo, que é uma das prioridades em sua gestão e também é o fomentador da economia estadual”, conclui Ana Maria Costa. 


Confira o vídeo:

Tags: Governo do Estado Rio Grande do Norte Turismo
A+ A-