Fátima anuncia Ana Maria Costa para comandar a Secretaria de Turismo

Empresária disse que fará uma gestão focada nas potencialidades do Rio Grande do Norte.

Da redação,
Cedida/Asscom
Governadora eleita Fátima Bezerra disse que escolheu Ana Maria Costa para a Secretaria de Turismo pela experiência que a empresária possui no setor.

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta segunda-feira (24) o nome do Turismo no seu Governo: Ana Maria Costa, profissional com reconhecida atuação na área há pelo menos 18 anos, comandará a Secretaria de Turismo do RN (Setur).

Fátima ressaltou o importante papel que a atividade turística desempenha no Estado e disse que a indicação de Aninha Costa passa pela experiência e expertise no setor - ela foi o nome sugerido à governadora pelas entidades do trade turístico.

“O turismo gera emprego e renda e é um impulsionador do desenvolvimento do estado. Nosso estado é rico em belezas naturais e tem vocação turística, não só no quesito sol e mar, mas no turismo de aventura, religioso, eventos, gastronômico, cultural e ecológico. Precisamos fomentar o turismo com desenvolvimento sustentável e inclusão social”, observou.

Aninha Costa agradeceu a confiança da governadora e disse que fará uma gestão focada nas potencialidades do estado. “Vamos trabalhar com determinação, para que o Rio Grande do Norte tenha um turismo forte, com infraestrutura, qualificação de pessoal, conectividade aérea e equipamentos turísticos de excelência”, acrescentou.

Perfil

Ana Maria Costa é formada em Educação Física pela UFRN. Foi professora das redes Estadual e Municipal e há 18 anos atua na área de turismo receptivo, onde é diretora Comercial da Potiguar Turismo e Anauê Receptivo. De 2015 a 2017, Ana Costa foi diretora presidente da Emprotur RN.

Tags: Ana Maria Costa Fátima Bezerra Governo Fátima Setur Turismo
A+ A-