Aplicativo de divulgação turística para smartphones é lançado em Natal

Versão em português já está disponível na App Store gratuitamente e é breve será lançada a versão Android.

Marília Rocha,

natalliveiA divulgação de informações turísticas de Natal ficará mais fácil a partir desta sexta-feira (21) com o lançamento do Natal Live, aplicativo para smartphones e tablets, que apresenta em formato de guia, as atrações e serviços turísticos de Natal para potiguares e turistas.

O aplicativo, idealizado pelo analista de sistemas Fred Santos e pelos jornalistas Karla Larissa e Tulius Tsangaropulos, oferece aos turistas nacionais e estrangeiros um roteiro completo do que fazer durante uma viagem a Natal: opções de atrações turísticas, hospedagem, gastronomia, passeios, lazer e serviços. As fotos são do renomado Canindé Soares, autor do livro "Natal ´por Canindé Sores".

Para os potiguares, será uma ferramenta para consulta do melhor que a cidade oferece. Os usuários podem marcar seus lugares preferidos em uma lista personalizada e ainda buscar informações do lugar onde quer ir.

O guia que surge em uma boa hora, a poucos meses da Copa do Mundo, quando são esperados para a cidade 50 mil turistas, será publicado em português, inglês e espanhol.

A+ A-