Uber cria categoria exclusiva para usuários mais frequentes de Natal

O uberX VIP vai conectar usuários frequentes aos motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma.

Da redação,
Arquivo

Quem usa Uber com frequência para se locomover por Natal vai poder ganhar um status diferenciado. A partir desta quarta-feira (11), usuários que realizem 20 ou mais viagens em um mês poderão usar o serviço uberX VIP, uma categoria exclusiva que coloca à disposição desses usuários os motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma.

Até agora, a categoria só existia em algumas das maiores cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. No Nordeste, o serviço foi recentemente disponibilizado em Salvador, Recife e Fortaleza. Natal é a quarta capital nordestina a receber a categoria.

Para ser um usuário uberX VIP em Natal, é preciso ter feito 20 ou mais viagens durante o mês anterior, utilizando qualquer serviço Uber, como uberX e UberSELECT, por exemplo.

A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte. No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta.

Para verificar se o VIP já está ativo, é preciso fazer o seguinte:

1. Abra o app da Uber2. Escolha um destino final3. Se conseguir ver a opção "uberX VIP", ele está ativo e então é só selecionar esta categoria

Vale ressaltar que o uberX VIP é um programa mensal, e o usuário só terá acesso até o final do mês corrente. Se ele atender os requisitos necessários para se manter como um usuário VIP, seu status será renovado automaticamente a cada mês. Para chamar um carro pelo uberX VIP, os usuários devem seguir os mesmos passos iniciais que seguiriam para pedir um Uber normalmente. Após ligar o app e escolher o destino final, basta deslizar o menu inferior e selecionar o uberX VIP.

Como o serviço conecta usuários aos motoristas parceiros com as melhores avaliações da plataforma, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior que em outras opções da Uber. A categoria terá o mesmo valor de tabela do uberX.
Tags: Uber
A+ A-