Linha 40 passa a atender Village do Prata em caráter experimental

Trajeto do Planalto até Mãe Luiza deve passar por adequações de horários para também atender comunidade do novo condomínio.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Arquivo/STTU

A partir desta quarta-feira (21), a linha 40 (Planalto/Mãe Luíza) vai passar a atender o Condomínio Village do Prata. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a STTU, a operação será em caráter experimental nos primeiros quinze dias. “Vamos avaliar quais horários têm demanda. Após essa avaliação, a linha passará a circular na comunidade apenas com algumas adequações de horários” explica Clodoaldo Cabral, secretário ajunto de Transportes da pasta.


Ainda de acordo com a STTU, a primeira viagem da linha 40 ocorre às 03h50 e a última sai do terminal às 22h. Contando com um total de 15 ônibus e 81 viagens, a linha tem 42,90 km de extensão e intervalo médio de 15 minutos. Além dessa linha, o Village do Prata é atendido pela linha 587 (Guarapes/Village do Prata, via Planalto).

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-