Aplicativo de transportes potiguar será lançado em Natal para concorrer com a Uber

Para o embate com a líder do mercado, empresa do RN pretende fornecer mais segurança a motoristas e usuários.

Da redação,
A Bella Driver lançará aplicativo exclusivo (com especial tecnologia de segurança máxima para as mulheres motoristas e passageiras ). Em Natal, são mais de 550 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado. O aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e condutoras, pois terá como foco o transporte privado para as mulheres.

Estima-se que mais de 57% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. Esse é um mercado mundial estimado em 72 bilhões de dólares. No Brasil, a expectativa é grande com esse lançamento, uma vez que as mulheres acham esse universo de transportes muito inseguro, podendo optar por essa nova modalidade de serviço.

Na segunda quinzena de fevereiro será anunciado esse novo aplicativo em Natal, Rio Grande do Norte. Os empresários prometem acirrar ainda mais a concorrência no setor e já preparam operações nas cidades de Vitória, Caruaru, Campinas, Piracicaba, Sorocaba e Fortaleza, que devem iniciar o produto em marco próximo, logo depois do lançamento oficial que ocorrerá na capital Potiguar.

A nova empresa  de transportes de passageiros Bella Driver,  nasce com diferenciais significativos às motoristas, como por exemplo, 5% de desconto nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis. Outro diferencial mais aprimorado é um botão anti pânico que dará mais segurança a todos.

O Banco 360 é o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, esclarece Thiago Carvalho, um dos diretores.

Segundo a executiva Paula Fernandes, relações públicas do grupo, em São Paulo,  comenta que o quesito segurança das motoristas e passageiras será privilegiado ao máximo.  E adicionalmente, conta com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras. Os demais aplicativos não possuem esse tipo de cobertura na rede particular hospitalar.

Os estudos para a implantação desse modelo de gestão de transporte é toda nacional; Além disso os motoristas terão um rendimento muito superior aos da concorrência, além dos benefícios de seguro e de descontos progressivos de combustíveis além de benefícios intensos de uma enorme rede de serviços.

O investimento para a implantação em Natal foi da ordem de 1 milhão de reais, e a empresa estima ter 30 funcionários diretos e mais de 500 indiretos, só nessa primeira fase de implantação. Outros dois motivos interessantes é que o passageiro pode optar por ser transportadora por homem ou mulher.

O índice de segurança tem mais de 99,9% de assertividade, uma vez que são checados mais de 20 itens tanto do passageiro como do motorista. Aliás esse tem sido um anseio completo dos gestores da empresa, que ouviram prefeitos, governadores, autoridades de segurança como Polícia Civil, Militar e Rodoviária antes da implantação total, que demandou quase que três anos de pesquisas antes de ser inaugurado.

Segundo pesquisas recentes dos mais variados órgãos de segurança do país, a cidade de Natal figura entre as 10 com maior índice de incidentes ocorridos por meio de aplicativos do Brasil.

Tags: Aplicativo Bella Driver Natal Transportes
A+ A-