Rua Guanabara, em Mãe Luíza, será fechada nesta quinta-feira pela STTU

Durante a interdição da via, duas linhas de ônibus terão os itinerários modificados.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Josenilson Rodrigues/Busão de Natal
Durante o fechamento da Rua Guanabara, a linha 33A (Planalto/Mãe Luíza) muda de itinerário a partir da av. Hermes da Fonseca.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), irá fechar nesta quinta-feira (19) a Rua Guanabara, em Mãe Luíza. A via ficará interditada  das 6h às 17h para realização de uma ação da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla) e do Exército Brasileiro, na Unidade de Saúde de Mãe Luíza.

Durante o fechamento, a linha 33A (Planalto/Mãe Luíza) muda de itinerário a partir da av. Hermes da Fonseca, de onde segue para a Rua Coronel Joaquim Manoel, rua Joaquim Fabrício, av. Pres. Getúlio Vargas, Ladeira do Sol, rua Fabrício Pedrosa, av. Governador Sílvio Pedrosa e Via Costeira, de onde retorna e segue seu itinerário normal.

Já a linha 40 (Planalto/Mãe Luíza) muda de itinerário a partir da av. Hermes da Fonseca, de onde segue para a Rua Coronel Joaquim Manoel, rua Joaquim Fabrício, av. Pres. Getúlio Vargas, Ladeira do Sol, Rua Fabrício Pedrosa, av. Governador Sílvio Pedrosa, Via Costeira e rua João XXIII, de onde segue seu itinerário normal.

Em caso de dúvidas, os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Ação

Segundo a assessoria de comunicação do Exército no Rio Grande do Norte, serão oferecidos atendimentos em várias especialidades. São elas:Dermatologia; Ginecologia; Cardiologia; Neurologia; Odontologia; e Exames de eletrocardiograma.

Tags: Mãe Luíza Rua Guanabara STTU via fechada
A+ A-