Prefeitura discute novamente regras para bilhetagem unificada

Município vem discutindo a parte técnica, jurídica e operacional do projeto desde julho do ano passado.

Marília Rocha,

O processo de bilhetagem eletrônica em Natal será novamente discutido entre a Prefeitura do Natal, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano do RN (Seturn) e o Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do RN (Sitoparn), além da representação da Câmara Municipal, para definir as regras de negócios para unificação da bilhetagem eletrônica em Natal.

O decreto do novo regulamento foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de setembro de 2013, através da Lei nº 6.410. O decreto tem relação com o sistema automatizado de bilhetagem eletrônica e monitoramento do serviço público de transportes de passageiros do município de Natal

Segundo o secretário adjunto da Semob, Clodoaldo Cabral “o prefeito já determinou prioridade nesta pauta e por isso estamos nos reunindo para acelerar o processo”. O município vem discutindo tanto a parte técnica como a jurídica e a operacional do projeto.

A ideia antes de concluir todo o processo é discutir nos próximos dias mais detalhadamente todo o projeto e encaminhar as definições à Procuradoria Geral do Município para análise final e publicação no Diário oficial do Município.

A+ A-