Operação Lei Seca autua 35 condutores e apreende 9 carros em Natal

Blitzen foram montadas na zona sul da capital potiguar, nos bairros de Candelária e Capim Macio.

Da redação,
Divulgação
Blitzen das operações Lei Seca e Zero Álcool autuaram 35 condutores por embriaguez ao volante na noite d eontem e madrugada de hoje, me Natal.

Trinta e cinco condutores foram autuados por embriaguez ao volante, na noite desta sexta-feira (13) e madrugada de hoje (14), durante as operações Lei Seca e Zero Álcool, em diferentes locais da capital potiguar. Também foram apreendidos nove veículos que estavam sem a documentação adequada.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) uma blitz ocorreu na Rua Professor Manoel Vila, em Capim Macio, zona sul de Natal. Na ação, 15 condutores foram autuados. Eles se recusaram fazer o teste do bafômetro. Três carros foram apreendidos, pois estavam com o licenciamento em atraso.

Devido à realização do Carnatal, a Operação Lei Seca está realizando blitzen desde a quinta-feira (12). Ontem,  20 condutores foram autuados. A barreira foi montada no cruzamento da Rua Raimundo Chaves com a Avenida São José, em Candelária, no entorno do evento.

Ao todo, 462 motoristas foram abordados nas fiscalizações. Ainda segundo o CPRE, outras 22 autuações, por infrações diversas, foram realizadas, bem como foram feitas seis apreensões de carros com documentação atrasada.

Tags: autuações CPRE Operação Lei Seca
A+ A-