Novos semáforos da Salgado Filho e Hermes da Fonseca são desativados

Através de nota, a Prefeitura do Natal informou que irá debater necessidade com a população.

Da redação,
STTU
Na avenida Senador Salgado Filho, novo semáforo e faixa de pedestres foram colocados em frente a Igreja Universal, próximo de uma passarela que está desativada há anos.
Os novos semáforos instalados na avenida Senador Salgado Filho, em frente a Igreja Universal e na Hermes da Fonseca, próximo a uma padaria, geraram polêmica e revolta de motoristas durante toda a semana e fez com que a Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) suspendesse a operação dos sinais de trânsito.

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura do Natal informou que, diante da grande polêmica gerada durante a fase de testes do novo projeto de sinalização no corredor Hermes da Fonseca / Salgado Filho, decidiu suspender a operação para que sejam feitos novos debates com a sociedade a respeito do projeto, além de uma avaliação mais ampla do resultado da operação durante o período de testes.

Durante a semana, motoristas reclamaram do novo projeto, e, em entrevista ao portal Nominuto.com nesta quinta-feira (12), condutores falaram que os novos semáforos aumentaram o congestionamento na região do viaduto do Quarto Centenário.

Tags: Trânsito
A+ A-